19.12.14

Have a very Bloggy Christmas || TAG



Olá! Fui nomeada pela Abby do blog Pretty Nerdy Girl e pela Ana do blog Onda de Suspiros. Obrigada por me nomearem :)

Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog de quem te nomeou
2. Responder ás 12 perguntas
3. Nomear 12 blogues que queres para fazer esta TAG

Perguntas:
1. Árvore de natal artificial ou natural?
Este ano nem vou ter árvore de Natal, já que a minha irmã a levou para casa dela. Mas é sempre artificial.

2. Natal com neve ou sol?
Nunca vi neve no Natal, mas neve.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite.
Faço parte do grupo de pessoas que dá prendas às crianças mais cedo para eles não os chatearem o resto da noite, e muitas vezes acabo por abrir as minhas prendas também(isto é depois do jantar). Este ano vou seguir a tradição americana: abrir os presentes no dia 25 de manhã.

4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Shrek especial de natal e Viagem de Chihiro.

5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Não, os que ouvi estavam tão desafinados que não aguento. NÃO MESMO.

6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonitinha?
Depende, se for em minha casa é um pijama mas se for em casa da minha irmã não posso ir de pijama(apesar de querer muito).

7. Qual sua comida de Natal favorita?
Os doces porque eu não gosto de bacalhau nem bolo-rei.

8. O que queres receber no natal?
Livros e um par de brincos. E já tenho essas prendas! Só sei porque aqui em casa sou eu que vou comprar as prendas para mim com os meus pais.

9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima da hora?
Última da hora.

10. Veste de pai natal?
Não

11. Qual sua música preferida de Natal?
Não tenho uma preferida.

12. Onde vais passar o Natal este ano?
Em minha casa ou na casa da minha irmã.

Blogues Nomeados:

7 comentários:

  1. Obrigada pela nomeação mas não vou fazer, não gosto muito destas coisas.obrigada a mesma <3

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por nomear, logo logo responderei. <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela nominação, a postagem esta sendo escrita ;)

    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaaaa por me nomear! <3 Adorei suas respostas!
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -----
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin
    Instagram : @larareisrods

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação! Já a respondi no meu blog.

    ResponderEliminar
  6. Olá, obrigada por te teres lembrado de mim :)

    ResponderEliminar
  7. Olá...
    Adorei o seu blog e post.
    Amei a suas respostinhas....
    Também fui recebi essa tag, em breve vou responder em meu blog.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar