13.11.16

TAG || A minha Moda

Ando a tentar dar-vos a uma ideia de quem realmente sou desde que vos contei o que se passou, e ainda se passa, comigo. Uma dessas coisas é a maneira como me visto porque sinto que passei uma imagem errada. Então, andei à procura de uma TAG que fosse relacionada com este tema e encontrei esta.

Qual tipo de roupa você nunca usaria?


Não gosto de dizer que nunca vou usar isto ou aquilo mas, por agora, não me vejo a usar culottes, calças muito curtas em baixo e camisolas sem decote.

Que tipo de roupa você ama usar?

Sobretudos, camisolas de bandas, calças pretas e camisas.

Que estampas menos gosta, ou não gosta?

Não gosto muito de estampa animal e sou muito esquisita com padrões florais. 

Já usou alguma coisa só por ter ganho?

Sim e a verdade é que depois de me habituar a vê-la no corpo, até gostei.

Tomara que caia é... 

Um grande não! Tenho o peito muito grande e acho sempre vou mostrar mais do que devia.

O que te dizem ser feio mas você acha bonito? 

Camisolas com estampas de desenhos animados e super heróis. Tenho 5 anos, é o que é. 

O que seria roupa vulgar? 

Aqueles calções demasiados curtos que parecem mais cuecas que calções. Odeio! 

Quais são as quatro cores que você mais tem em seu guarda roupa? 

Preto, azul, cinzento e branco. 

Quais cores você não tem no seu guarda roupa? 

Acho que tenho pelo menos uma peça de cada cor. Mas não uso muito laranja e, com muita pena minha, verde. Adoro verde, daí ter o cabelo dessa cor, então usar verde agora está fora de questão.



Espero que me tenham conhecido mais um bocadinho. Gostava de ver as vossas respostas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário