6.8.17

55 Factos Sobre Mim

Quem diria que estou a conseguir fazer o BEDA sem falhar? Estou orgulhosa de mim!

Desde que comecei o blog que me têm pedido para fazer um post com alguns factos sobre mim. É isso mesmo que venho fazer hoje.



  1. Tenho 17 anos mas costumam dar-me sempre mais uns aninhos.
  2. Andei 5 anos no conservatório e tocava flauta transversal.
  3. Nunca tive mais que um ano em alguma modalidade: desde ginástica, patinagem, natação...
  4. Não gostava de ler até que li Will e Will e a partir daí passou a ser um dos meus hobbys.
  5. O artesanato e os DIYs sempre fizeram parte da minha vida.
  6. Adoro vídeos de conspirações e paranormais.
  7. Acredito em aliens e espíritos.
  8. Não gosto de ter as unhas pequenas.
  9. Prefiro vozes mais graves.
  10. Por isso eu prefiro cantores a cantoras.
  11. Adoro arte! Seja quadros, teatro, cinema, música, arquitetura...
  12. Sempre tive facilidade para as línguas estrangeiras.
  13. Sei falar inglês, espanhol e alemão (e português como é óbvio).
  14. Tive muitas profissões de sonho mas trabalhar num hotel é algo que sempre me vi a fazer.
  15. Daí eu querer tirar a licenciatura em turismo.
  16. Gosto de ir a feiras de artesanato.
  17. Custam-me entrar em lojas e não comprar nada. Especialmente em lojas locais.
  18. Também me custa não ajudar os sem abrigo ou os pedintes (aqui também me refiro aos músicos de rua, artistas de rua, aqueles que pedem enquanto nós estamos no carro).
  19. Se vejo um e não posso dar nada, fico logo triste, começo a pensar no que lhes possa ter acontecido para estarem ali e lágrimas vêem-me aos olhos. Acontece sempre.
  20. Adoro fotografia e edição de imagem.
  21. E viajar.
  22. Mas nunca saí do país.
  23. E nunca fui às ilhas.
  24. Prefiro frio a calor.
  25. Chuva a sol.
  26. Piscina a praia.
  27. Campo a cidade.
  28. Faço imensos filmes na minha cabeça sobre tudo.
  29. Sou uma pessoa muito desconfiada.
  30. E posso parecer que sou envergonhada.
  31. Mas isso é só se não estiver à vontade. Porque se estiver, sou a pessoa mais irritante que conhecem.
  32. Gosto de pensar que tenho sentido de humor.
  33. Nunca parti uma parte do corpo.
  34. Mas já fiz várias cirurgias.
  35. Sou muito distraída. Se me virem na rua e eu não vos disser nada é porque não vos vi.
  36. Pintei o cabelo constantemente durante quase 5 anos.
  37. A primeira vez que pintei o cabelo tinha 12 anos e fiz madeixas loiras.
  38. Dois anos depois pintei de roxo (o nome técnico é violino), depois de vermelho (natural. Não era tão vivo mas notava-se que era vermelho), preto em baixo e vermelho em cima (vermelho vivo!), castanho avermelhado (ou vermelho acastanhado?), violino, vermelho, verde e por fim azul. Estes dois últimos estilo californianas.
  39. Agora o meu cabelo está na sua cor natural. Apesar de estar a nascer mais loiro do que castanho.
  40. Tenho pavor a insectos e repteis.
  41. É raro andar com maquilhagem.
  42. Isto porque sou demasiado clara e as bases (ou bb cream) são sempre mais escuros que o meu tom de pele.
  43. Adoro cães!
  44. E não gosto de os ver perto de estradas porque tenho medo que sejam atropelados.
  45. Odeio ver cães maltratados ou abandonados.
  46. Adoro crianças e elas também me adoram. Não é que me esteja a gabar.
  47. Depois de os meus pais descobrirem que eu era uma rapariga, o médico disse que eu era rapaz porque o meu coração era muito acelerado.
  48. Fico nervosa por tudo e por nada.
  49. Tenho 1,59 cm.
  50. Adoro filmes de animação e desenhos animados.
  51. E policiais!
  52. Há uns anos, comecei a dizer que o meu pai era o Johnny Depp e a minha mãe, o David Beckham. Não sei porquê.
  53. Sou apoiante da comunidade LGBTQ+!
  54. Sou fascinada por rapazes que usem maquilhagem, Drag Queens e Kings.
  55. Adoro massas mas não como glúten.
E não é que consegui escrever 55 factos sobre mim? Acharam alguma coisa interessante ou fora do normal? Temos coisas em comum? 

4 comentários:

  1. Adorei conhecer-te; és tão diferente mesmo sendo em coisas muito minimalistas :)
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma coisa boa, certo? Haha ser diferente é bom!

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Temos imensa coisa em comum como, por exemplo, também prefiro mil vezes o frio ao calor! Mas ao contrário de ti já parti um braço ahah a seguir o blog, um beijinho :)

    wanderlust essence | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive a sorte de nunca partir nada. Como é que isso aconteceu?
      Vou já visitar o teu cantinho :)

      Beijinhos.

      Eliminar