1.8.17

BEDA 2017 || Dia 1

Não acredito que vou dizer isto, mas durante o mês de agosto o blog vai ter posts todos os dias! Pelo menos, assim espero. Para quem não sabe, BEDA significa "Blog Every Day in August" (algo como, "posta todos os dias em agosto"). E é isso que vou tentar fazer.



Sim, tentar. Quem se lembra da tentativa falhada de fazer Blogmas? Prometo que desta vez, vou dar o meu melhor para vir ao blog todos os dias e escrever algo. Pode ser qualquer coisa, e se eu digo qualquer coisa é porque é mesmo isso. Vai haver, como eu disse no post anterior, um especial de regresso às aulas que começará em agosto. Eu vou aproveitar esses posts e incluí-los no BEDA. Para além desses, vou falar de assuntos totalmente aleatórios. Desde dicas a músicas, livros a TAGs, o céu é o limite. Será que consigo escrever durante 31 dias? Assim espero.

Se fizerem BEDA, ou VEDA, digam-me que eu irei acompanhar todos!

8 comentários:

  1. Como é que eu não conhecia o teu blog? Estou apaixonada! Já sou seguidora :p

    Não me vou meter no BEDA porque Agosto é daqueles meses mesmo aleatórios e preenchidos e sei que não conseguirei colocar posts todos os dias :p

    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Fico feliz por gostares :)

      Agora é que percebo que não foi a melhor ideia do mundo...

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Ansiosa para ler suas postagens diárias!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Spoiler alert: não consegui mas obrigada pelo apoio querida!

      Eliminar