20.9.17

A Minha Música #4


Ultimamente têm saído muitas músicas novas que eu gosto mas a que vos vou mostrar hoje é especial. Digo isto porque o cantor é só a minha crush desde que me lembro. Ainda se lembram quando o Disney Channel passava vídeos de músicas dos seus atores? Eu lembro-me de ver 3 rapazes muito giros (e talentosos também mas o que me atraiu na altura foi mesmo eles serem giros. Tinha 8 ou 9 anos ok?!) e comecei a ouvir as suas músicas. Sempre gostei do Nick. Talvez por ser o mais novo ou, a meu ver, o mais talentoso dos 3. O Joe e o Kevin também são fantásticos claro mas o Nick era o meu preferido. Em 2013, a banda separou-se mas eu continuei a acompanhar o trabalho de cada um dos irmãos. O último álbum do Nick foi dos melhores que ouvi e eu estava muito entusiasmada de ouvir as novas músicas. A primeira foi muito diferente do que eu estava habituada mas, mesmo assim, gostei.
Find You foi uma surpresa. Gostei muito, apesar de ser do mesmo estilo de música da outra (chamo-lhe "músicas de Bershka" porque é aquele tipo de música que se ouve sempre nessas lojas).
É diferente mas eu adoro o Nick e gosto de tudo o que ele faz.


2 comentários: