6.9.17

A Minha Música #2



Às quartas é dia de A Minha Música. Hoje venho mostrar-vos uma música que comecei a ouvir muito recentemente, apesar de ela ser de 2015. Ela é Blue do Troye Sivan. Já tinha ouvido falar do rapaz por outros motivos mas nunca tinha ouvido as suas músicas.

Então, um dia estava eu à procura de uma nova header para o Twitter e encontrei a seguinte frase: "I want you. I'll colour me blue". Fui procurá-la no google e descobri que fazia parte de uma música. Ouvi-a e a letra "falou comigo". É diferente do que estou acostumada a ouvir mas mesmo assim é fantástica.
Já ouvi mais algumas músicas do Troye e não gostei muito mas esta é a música do momento para mim!

8 comentários:

  1. I don't listen that kind of music but interesting post :)


    Check out my blog Starshine Beauty

    https://starshinebeauty.blogspot.hr/
    Follow for follow? Let me know on my blog ;)

    ResponderEliminar
  2. Ha musicas que fazem parte da nossa vida..
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá! Apertei o play e gostei do que ouvi!
    Não conhecia o cantor. Vou até procurar agora no spotify, senão vou me esquecer dessa dica!
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a música que mais gostei dele mas tem outra muito boa também. Vale a pena espreitar!

      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Adorooo as músicas do Troye! Ele tem uma voz tão suave que embala a gente fácil <3 as minhas favoritas dele é Youth e Wild

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar